Passeando pela vida, Helena encontrou árvores que lhe dão mais ouvidos e traz mais paz e silêncio do que se pensou ter um dia. Em respeito, cuida de ouví-las de igual modo. Seu silêncio é ensurdecedor. É natural ser ouvidos e voz. Inteligente mesmo é ser menos voz. Pra ver o mundo todo conectado e sentir-se tão à vontade como é de fato de interesse do Universo.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Reinvento coisas?



Esse sol na minha cara.





Um vento novo chegou. Trouxe verbos, reinventou prazeres, soltou sentimentos, acordou sentidos, deu alegria e graça.


Tradição. Renego e troco por leveza melhor em apenas ser e participar.

"O mundo é azul lá de cima, o mundo é vermelho na China..."

E pelos olhos que são meus, as cores são todas as que penso e quero ver. Esse sol esteve na minha cara, pelos óculos escuros.
Planejo mil beijos, abraços refrescantes, conversas interessantes, discussões musicais e cinematográficas, desenho fotografias imaginando sua arte, invento histórias realizáveis... pensou já em nós dois?

2 comentários:

  1. Pôr-do-Sol visto da minha casa (R.U) UESC.

    ResponderExcluir
  2. Reinventar é refazer...
    É recriar...
    Re-ser...
    Re-clamar...
    Redizer...
    Re-logicar...
    Minha lógica?
    Lógica nenhuma...
    Lógica não...
    Ilógica...
    E toda lógica...
    A lógica paradoxal...
    Como o sal...
    O Sol...
    E que ele continue te inspirando!

    ResponderExcluir

Se desprender do que não serve.