Passeando pela vida, Helena encontrou árvores que lhe dão mais ouvidos e traz mais paz e silêncio do que se pensou ter um dia. Em respeito, cuida de ouví-las de igual modo. Seu silêncio é ensurdecedor. É natural ser ouvidos e voz. Inteligente mesmo é ser menos voz. Pra ver o mundo todo conectado e sentir-se tão à vontade como é de fato de interesse do Universo.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Porque de vez em quando uma verdade tem que ser dita.

Quando me encontrar venha sem medo:
O medo eu quem tenho.
Segure min
ha mão, dê um beijo. Mostre respeito.
Eu vou te presentear com um sorriso sedutor e sincero.
Comece conversando, me impressione.
Quero conhecer teu pensamento.
Me cale a boca. Me beije.
Desconcerte meu desejo, aumente-o.
Alimente meus pensamentos com interessantes conversas.
Que te envolvo com diálogos comestíveis.
Não precisa me decifrar.
Mas sim, eu vou te devorar.
Olhe nos olhos para transparecer o que não precisa ser dito.
Serei atenciosa, como sou. Retribuirei com luz.
Encha minha cabeça de idéias.
Que te ofereço mil prazeres.
Sinta meu perfume. Goste disso: seja verdadeiro.
Vou te caçar com o olhar e te mostrar o cheiro do desejo.
Tenha tempo, disposição, afinidade, paixão.
Me ame.
Ultrapasse teus limites.
Alimente meus vícios. Me acaricie.
Puxe meu cabelo, com tesão.
Sussurro voz rouca e te enlouqueço.


4 comentários:

  1. Porque de vez em quando uma verdade tem que ser dita.
    Porque de vez em quando me disfarço sem mentiras.
    Quando me encontrar venha sem medo:
    O medo eu quem tenho.
    Quando me encontrar sentirá o amor:
    Pois encontrará o medo.
    Segure minha mão, dê um beijo. Mostre respeito.
    Segure em minhas asas, sinta o arôma. Mostre seu despreso
    Eu vou te presentear com um sorriso sedutor e sincero.
    Enrrugo-me com meus presentes invisiveis.
    Comece conversando, me impressione.
    Comece duvidando, me decepcione.
    Quero conhecer teu pensamento.
    Quero escorrer seu pensamento.
    Me cale a boca. Me beije.
    Me touche. Me respire.
    Desconcerte meu desejo, aumente-o.
    Lustre meu desejo, deseje-o.
    Alimente meus pensamentos com interessantes conversas.
    Me construo te desconstruindo (Sinistro).
    Que te envolvo com diálogos comestíveis.
    Te visto com dificil digestão dialogal.
    Não precisa me decifrar.
    Mas sim, eu vou te devorar.
    Vou te devorar, ao te decifrar.

    Dele e Dela.

    ResponderExcluir
  2. deliciosa antropofagiA !!
    vamos devoraR !!

    ps. karenzinhA

    ResponderExcluir
  3. ah sim, o desejo, aquele q faz um individuo saltar de olhos fechados pessoa a dentro, o verdadeiro combustivel de qualquer sentimento.

    ResponderExcluir

Se desprender do que não serve.