Passeando pela vida, Helena encontrou árvores que lhe dão mais ouvidos e traz mais paz e silêncio do que se pensou ter um dia. Em respeito, cuida de ouví-las de igual modo. Seu silêncio é ensurdecedor. É natural ser ouvidos e voz. Inteligente mesmo é ser menos voz. Pra ver o mundo todo conectado e sentir-se tão à vontade como é de fato de interesse do Universo.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Rota do Calango.

Malango Calandro.
Malandro Calango.
Pelas ruas de São Salvador.
Julgado pela miséria ele foi assaltado.
Banho de mar você espera, fitinha bonfim carrega.
Pegada na terra e já senti mais forte presença.
Vibrações instantâneas de tão velozes e experimentei
um gozo mental turbilhando emoções várias.
Ele chegou! Cada dia a menos, ele chega mais.
Calango, nesse caminho, extraímos um bom consumo de energias.
A reposição é contínua para equilíbrio.
Comer da fruta e plantar a semente. Comer da fruta da semente.
O Sol aqui brilha você, a Lua intensa erradia mensagens e carinhos teus pra mim.
Sorriu presença, alegria, completude, fisicamente sorriu você. Pois te vejo no horizonte perto, sussurrando doce em mim.
Sorria, você está na Bahia!!!
Eu te amo Vida!


2 comentários:

  1. E de cá sou você, o tremor de meus passos caminhados ao teu encontro, expresando-me em raios lunares e solares por vocêl canto ao vento sopros de nosso amor! amo você vida!

    ResponderExcluir
  2. Parece saudade cantada em lírios

    ResponderExcluir

Se desprender do que não serve.