Passeando pela vida, Helena encontrou árvores que lhe dão mais ouvidos e traz mais paz e silêncio do que se pensou ter um dia. Em respeito, cuida de ouví-las de igual modo. Seu silêncio é ensurdecedor. É natural ser ouvidos e voz. Inteligente mesmo é ser menos voz. Pra ver o mundo todo conectado e sentir-se tão à vontade como é de fato de interesse do Universo.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Vitória da Conquista


"...Conhecer o desencanto e ver tudo bem mais claro no escuro..."
O prazer de ter um inverno rigoroso.
O vento gélido que bagunçava os cabelos e resfriava todas as extremidades do corpo fazia adormecer os dedos dos pés completamente cobertos, as mãos que não saía dos bolsos ou das luvas procurava conforto na quentura do balançar ao som musical do MPBlues que exalava emoções em melodias.
O frio que não mudava a temperatura da cerveja. A lembrança de um sol, tão distante quanto um sonho de outrora, que teima em desaparecer.
Há mais poesia aqui do que alí.
As nuvens coloridas coloriam as dores minhas. Encheram-me de bons reflexos e positivos sentimentos.
Como não pensar em paz? Impossível acreditar em fim quando o que se vê é apenas um começo.
A Natureza é um fascínio. Queria morar na sua poesia.
E fugir do obscuro.

5 comentários:

  1. bom, eu já descofiei de ser biopolar, mas nunca fui a um psicologo falar sobre isso. de qualquer forma, isso responde a tua pergunta? se é que a entendi direito, seu comentario foi meio "do nada", me desculpa falar :D

    gostei dos textos que li aqui, por sinal!

    * se for me responder, seria legal se falasse o teu nome.

    ResponderExcluir
  2. ah, nossa, teve um blog que mantive durante quase um ano que dava pra vc perceber bem isso.
    se quiser continuar lendo algo sobre mim visite O OUTRO blog, tem uns textos lá, é que esse é fraco :T
    de qualquer forma, depois falo mais sobre mim :D

    ResponderExcluir
  3. Causa da vida: desconhecida
    Lindo caminhar...

    ResponderExcluir
  4. O chá nosso, é só o início de uma noite compartilhada...
    ... é só um começo de sentimento que não deseja o fim, e nem teme a distância.
    Porque o amor carimba na parede do quarto, tua imagem, para mim.

    Após o chá, ficará o abraço..

    ResponderExcluir
  5. Os céus parecem esconder um mistério, assim como os seres humanos... O frio deixa em nós a vontade do abrigo aconchegante... Fins de tarde revelam melancolia, mas não uma melancolia para se entristecer, e sim para refletir em nós o começo que surge do fim como um ciclo.

    Lindo céu de poesias...

    ResponderExcluir

Se desprender do que não serve.