Passeando pela vida, Helena encontrou árvores que lhe dão mais ouvidos e traz mais paz e silêncio do que se pensou ter um dia. Em respeito, cuida de ouví-las de igual modo. Seu silêncio é ensurdecedor. É natural ser ouvidos e voz. Inteligente mesmo é ser menos voz. Pra ver o mundo todo conectado e sentir-se tão à vontade como é de fato de interesse do Universo.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pra explicar eu. Um pouco.


Acende e explode.E deixa queimar por dentro.

Pra soprar depois, e ser refresco.

E ser dúvida e confusão na cabeça, cheia de sonhos.

Que deixa ser e é. Como se quer. Como se deseja.

E beija. E ama.

Porque sabe e quer amar.
Daqueles que têm medo, não o tenha. De quem eu tenho medo, favor, não me amedronte, saiba me perceber.

2 comentários:

  1. Há um Pôr-do-Sol dedicado...
    http://lerliberdade.blogspot.com/2008/12/pr-do-sol-dedicado.html

    Aceita?

    ResponderExcluir
  2. 'soprar depois, e ser refresco'

    Algo como consequência?

    E essa foto é bem bonita. Queria ver um pôr-do-sol no meio das nuvens conquistenses. :*

    ResponderExcluir

Se desprender do que não serve.