Passeando pela vida, Helena encontrou árvores que lhe dão mais ouvidos e traz mais paz e silêncio do que se pensou ter um dia. Em respeito, cuida de ouví-las de igual modo. Seu silêncio é ensurdecedor. É natural ser ouvidos e voz. Inteligente mesmo é ser menos voz. Pra ver o mundo todo conectado e sentir-se tão à vontade como é de fato de interesse do Universo.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Dos 20 e poucos


Tão vasto como os pensamentos que se tem ao olhar o céu, mesmo intensamente profundo como o azul é, leve como as nuvens que derretem-se em água, livre como corredeiras de uma refrescante cachoeira, dançante como são as ávores brincando com os ventos, tão musical quanto um coro de pássaros e tão mais deliciosamente saboroso que o melhor dos banquetes é o meu prazer ao tê-lo em mim. Quando você sorrir para mim, sinto-me querida. Em seus olhos me vejo e me sinto segura. Me perco em sua voz dedicando sentimentos em minha vida. Tuas confissões me interessam. As aventuras propostas todas, todas elas eu aceito. Segurei na tua mão. Não soltarei. Canções dedicadas e tocadas por você são felicidades. Aceito você todo instante. "...Você sabe que é sincero". O mundo é nosso quintal, vamos explorá-lo juntos?


=] Fotografia por Bagão, Serra Grande, Bahia.


Um comentário:

  1. E você anda realmente mais iluminada. Algo de uma beleza a mais... quase um bônus! :)

    :*

    ResponderExcluir

Se desprender do que não serve.