Passeando pela vida, Helena encontrou árvores que lhe dão mais ouvidos e traz mais paz e silêncio do que se pensou ter um dia. Em respeito, cuida de ouví-las de igual modo. Seu silêncio é ensurdecedor. É natural ser ouvidos e voz. Inteligente mesmo é ser menos voz. Pra ver o mundo todo conectado e sentir-se tão à vontade como é de fato de interesse do Universo.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cor de quentura


O dia de voltar está na minha cara e eu ainda não entendi o tamanho desta dor.
Dias tão vívidos e intensos amor meu que me fazem sonhar uma realidade linda. Abro os olhos, vejo você. Eis meu sonho de longe.
Daqui de dentro de você sou quente, sou intensa, sou amor, puro amor. Uma declaração de amor é a nossa troca de olhar de sempre. Seu gosto é bem do jeito que eu gosto e o beijo é do tamanho do meu.
O céu faz a leitura e brilha um brilho nosso.
Sem conclusão, reticente...

...

Amo você.

2 comentários:

  1. Ah, senhorita...
    É tão delicado ler estas tuas palavras de amor.

    É tão aconchegante beber da tua alegria, que fico aqui só sonhando.



    Que os amantes possam Ser, e Estar, sem qualquer hesitação, sem qualquer limite que desprenda e solte para longe.




    Amo.

    ResponderExcluir
  2. Viver e ser e tudo envolto a você, com a certeza de mais um amanhã ao lado teu! Amo amor meu, amo as nossas canções, olhares, toques, caricias e carinhos, ao teu universo dedico meu amor!

    ResponderExcluir

Se desprender do que não serve.