Passeando pela vida, Helena encontrou árvores que lhe dão mais ouvidos e traz mais paz e silêncio do que se pensou ter um dia. Em respeito, cuida de ouví-las de igual modo. Seu silêncio é ensurdecedor. É natural ser ouvidos e voz. Inteligente mesmo é ser menos voz. Pra ver o mundo todo conectado e sentir-se tão à vontade como é de fato de interesse do Universo.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sol e Lua

A noite de ontem

Ontem a noite...

Acorda cedo e revela seu amor em um singelo beijo despertando sua amada.
Engole a seco um café preto, provavelmente sem açúcar, e sai para trabalhar
e fazer o dia ensolarado brilhar compactuando com o Universo.

...


Com um suspiro último enfiar-se o início do sono desejado.
Dormiu ele dentro de mim, seu último suspiro de prazer senti em mim e veio junto ao sono
merecido pelo corrido dia.
O esforço prolongado ativou o gozo. Um trabalho perfeito.

3 comentários:

  1. E neste premiado sonho nos fizemos um só, um a um ensinsando-me a fazer as mais belas cancoes de amor, onde as notas tocadas saum celestialmente divinas, inspirada por nosso amor...
    amo-te e vivo-te
    sempre seu

    ResponderExcluir
  2. euconheci uma guria q eu ja conhecia de outros carnavais(vida) com outras fantasia! amo vx tiuba casa comigo?

    ResponderExcluir
  3. Rapá, odeio entrar nesses lances, mas já que temos a tal da licença poética, aqui me vou, para dizer que nunca vi tanta palavras incongruentes fazerem tanto sentido de uma só vez! Perfeito feito, dona menina! :)

    ResponderExcluir

Se desprender do que não serve.