Passeando pela vida, Helena encontrou árvores que lhe dão mais ouvidos e traz mais paz e silêncio do que se pensou ter um dia. Em respeito, cuida de ouví-las de igual modo. Seu silêncio é ensurdecedor. É natural ser ouvidos e voz. Inteligente mesmo é ser menos voz. Pra ver o mundo todo conectado e sentir-se tão à vontade como é de fato de interesse do Universo.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Chuva de beijinhos.


Simplório desabafo e apontamentos.
Sei que sente falta do teu colo mãe, das risadas alegres, dos bons dias cotidianos, deseja com veemência abraços de descanso... percebo seu coração dolorido bem como acelerado ao ouvir minha voz ao telefone, ao ver minha imagem transportando sorrisos e lágrimas... Vida, eu ouço seus gritos, seco suas lágrimas, vejo sua tristeza estampada... Num silêncio busco refugiá-lo, abrigar sua voz e seu corpo ressoante. Tens estado em desarmonia sensorial, torrentes diferentes e intensas bloqueando possibilidade de equilíbrio. Tento iluminar com o oposto. Eu sorriu para transformar raiva em algo tolerável. Falhei. Me calo, te distraio, te amo. Talvez eu declamasse uma poesia doce de amor, ou mesmo cantasse em seu ouvido uma canção linda. Poderia também não esquecer o celular ao sair apressada, mas aí não seria eu, seria alguma pessoa mais disciplinada e prática. Meu Amor Meu, abrirei a janela limpando a poeira dos erros e arrumarei com novas cortinas de atenção. Este é um pedido público de desculpas e uma amostra singela da real relevância que tens em minha vida Amor Meu.
Amo-te.

Um comentário:

  1. TIu aceito, não só seu pedido mais também, a vitalícia vida com você, passos lado a lado, cada degraus subimos, de mãos fortemente dadas, para nunca mais soltar, super cola mais forte a cada dia, como nosso amor também, sim eu aceito e serei seu homen, namorado Marido para todo o sempre

    ResponderExcluir

Se desprender do que não serve.