Passeando pela vida, Helena encontrou árvores que lhe dão mais ouvidos e traz mais paz e silêncio do que se pensou ter um dia. Em respeito, cuida de ouví-las de igual modo. Seu silêncio é ensurdecedor. É natural ser ouvidos e voz. Inteligente mesmo é ser menos voz. Pra ver o mundo todo conectado e sentir-se tão à vontade como é de fato de interesse do Universo.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Segunda chamada.

O tempo nublado, a chuva que caiu e eu não vi mas senti o cheiro me despertou a pueril recordação do frio conquistense. Não me deixei cair em nostalgia, mas me dediquei a saudade saindo para regarregar o celular da distância aproximada.
Sinto que meus dias estão mais curtos. O tempo ouviu nossas preces! ou pode chamar de Natureza mesmo! Para os ouvidos música remediada, oferecida e cantada pelo Amor. No peito aquela companheira saudade gostosa Dele que é vida.
E tem a Copa do Mundo 2010 que comemora 4 anos de amizade, uma boa amizade. Além de celebrar memórias afetivas do tempo em que éramos liga. É tudo isso soma.
Soma em uma vida dividida entre o que é e o que poderia ser. Se vive bem assim? Digo não. Mas uma constante que poderia ser intríseca a mim prende-me no círculo vicioso de não... Não é exprimível em verbo algum.
Responderei uma prova de segunda chamada. Isso me intriga bastante. Minha vida conta passados repetidos. Ouso compromisso de reescrever.
Escreva! Que as palavras aflorem em sua língua bem como é jardim em sua mente.

"Me abriu um sorriso lindo, um sorriso de flor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se desprender do que não serve.