Passeando pela vida, Helena encontrou árvores que lhe dão mais ouvidos e traz mais paz e silêncio do que se pensou ter um dia. Em respeito, cuida de ouví-las de igual modo. Seu silêncio é ensurdecedor. É natural ser ouvidos e voz. Inteligente mesmo é ser menos voz. Pra ver o mundo todo conectado e sentir-se tão à vontade como é de fato de interesse do Universo.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Percebo, contemplo, coexisto.


Neste momento presencio a exuberante Natureza se preparar para ser noite. Canção orquestrada pelos pássaros, regozijo de existência. A mais notável estrela estreante me sorri você. As outras são lágrimas estrelares prendidas enfeitando o firmamento para que nunca falte água em nossos olhos. Com você desejo inundar a vida com emoções infinitas. O Sol se põe, resta um manto amarelo-ouro quase possuído pelo azul. Ah o azul! Brincam tonalidades, irradiam o que sobrou do Sol. Os grilos acompanham agora os pássaros. Surge inesperado um rasgo luminoso entre nuvens densas e cinzas. Não sei se escrevo ou só contemplo. Te dedico. Posso me deliciar com a Natureza que se apresenta a meus sentidos e, mais que isso, é nela que vejo tuas nuances, ouço tua voz e tuas canções de amor. Que sinto teu cheiro trazido pelo vento. E essa beleza total coabita com a nossa beleza. Um vento gelado me abraça como quem diz boa noite. É a tua presença, presente-amor me cobrindo amor. Onde estiver sente-me. Sinta-me completamente. Eu te amo só cabe em nós dois. Sinta-se cuidado, protegido, amado, seguro, querido... Sou porque tu és.

Te amo.

Sua.

22, setembro. 2010.2

18h11min

2 comentários:

  1. Quando a sua voz me falou: vamos
    Eu vi deus sentado em seu trono: vênus
    A religião que nós dois inventamos
    Merece um definitivo talvez... pelo menos
    Perceba que o que me configura
    É sempre essa beleza
    Que jorra do seu jeito de olhar
    Do seu jeito de dar amor
    Me dar amor
    Não te dei nada que seja impuro
    No futuro também vai ser assim
    Se hoje amanheceu um dia escuro
    Foi porque capturei o sol pra mim
    Perceba que o que te configura
    É sempre essa beleza
    Que jorra do meu jeito de olhar
    Do meu jeito de dar amor
    Te dar amor
    Perceba que o que nos configura
    É sempre essa beleza
    Que jorra do nosso jeito de olhar
    Nosso jeito de dar amor
    Nos dar amor

    ResponderExcluir
  2. Te amo amor meu, teço em tuas cores, uma forte rede de amor e calinho, para nunca nos desprender-mos!

    ResponderExcluir

Se desprender do que não serve.