Passeando pela vida, Helena encontrou árvores que lhe dão mais ouvidos e traz mais paz e silêncio do que se pensou ter um dia. Em respeito, cuida de ouví-las de igual modo. Seu silêncio é ensurdecedor. É natural ser ouvidos e voz. Inteligente mesmo é ser menos voz. Pra ver o mundo todo conectado e sentir-se tão à vontade como é de fato de interesse do Universo.

domingo, 26 de setembro de 2010

Pro dia nascer feliz!




Recordação.
Na velocidade da luz somos perto em todo tempo.
A luz verde trouxe o carinho na voz.
Puro amor derramado,
amado.
Efeito luz da vela,
o véu, o calor e a cor.



3 comentários:

  1. Vida, serei agua para regar tua vida em alegria, terra para firmar teus passos ao meu lado, ar, para dançar com o vento passeando em você, fogo para queima-la em desejo, amor e paixão eternamente teu!

    ResponderExcluir
  2. Coexistência elementar.
    Amor saboroso esse nosso!
    De aventuras idílicas me atrevo,
    amor, desejo e sabedoria concentro.
    Que nosso caminho não falte luz.
    Eu te amo, sinto-me largamente em harmonia contigo, a isso sou imensamente agradecida. E a manifestação de amor é uma grandiosa celebração de nós.
    Eu te amo.

    ResponderExcluir
  3. http://pt.wikipedia.org/wiki/Maya_%28filosofia%29

    ResponderExcluir

Se desprender do que não serve.