Passeando pela vida, Helena encontrou árvores que lhe dão mais ouvidos e traz mais paz e silêncio do que se pensou ter um dia. Em respeito, cuida de ouví-las de igual modo. Seu silêncio é ensurdecedor. É natural ser ouvidos e voz. Inteligente mesmo é ser menos voz. Pra ver o mundo todo conectado e sentir-se tão à vontade como é de fato de interesse do Universo.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nó de tristeza.


Atualize.

Utilize.

-Me.


"Eu só queria estar ali, sempre ao lado dela, eu não tinha onde ir..."

Ainda é cedo e eu quero só você.


2 comentários:

  1. "Mas egoísta que eu sou..." Fechei meu guarda-chuva no momento em que disseram que era preciso abrir... Queria apenas a chuva molhando nossos corpos... Por isso, o guardei.

    ResponderExcluir
  2. "I´m so alone, vamos pra babylon..."

    Me faz pensar em todos os desejos não correspondidos, guardados...

    ResponderExcluir

Se desprender do que não serve.