Passeando pela vida, Helena encontrou árvores que lhe dão mais ouvidos e traz mais paz e silêncio do que se pensou ter um dia. Em respeito, cuida de ouví-las de igual modo. Seu silêncio é ensurdecedor. É natural ser ouvidos e voz. Inteligente mesmo é ser menos voz. Pra ver o mundo todo conectado e sentir-se tão à vontade como é de fato de interesse do Universo.

sábado, 24 de julho de 2010

Do jeito que já foi.

Inevitável pensar que não foi como desejava. Precisaria então desejar com mais clareza e fazer com veemência. Estou um pouco enjoada do que tenho realizado, produzido nada nadinha... Só tenho forças para a preguiça diária, quisera ser sempre noite e me aconchegar numa cama.
Tenho em mim tantas verdades e o silêncio de algo que se assemelha a vergonha de falar. Como eu gostaria de dizer tudo que penso. Mas penso só. Penso eu. E minha cabeça cansada de colecionar palavras e sentimentos quer se desprender de mim e descansar lá fora com a alma. Eu poderia comer aquele doce e sentir quanta lisergia me afeta. Mas eu gosto de expandir quando se tem um mestre ao lado. Eu já tive um mestre, mas foi preciso assoprar. Era um tempo mais leve, sorridente e minha alma levitava com a natureza.
Bem, hoje planalto central, amanhã estradas, segunda reencontro minha própria rotina de merda. Lá quero estar aqui, aqui, lá.
Ah coração bobo, inconstante! Me prende a afetos e a meus intensos sentimentos e caio numa contradição entediante.
Ser com as palavras. Ser com as palavras.

...

3 comentários:

  1. Não fale, grite com a alma, bote pra fora, não deixe mais isso nos atrapalhar...
    E para preguiça dê ferias, use somente de tua total capacidade, e olhe que você e capaz sim, de ser e estar, voar ou soprar? Mestres dizem existir vários, apego-me a um só,
    seja e seremos, serei tua noite, teu dia, tua cama, teu ninho, de mãos dadas fortes, caso pense em soltar, a cola não deixará.
    Estarei sempre em nuvens te carregando ou voando, cantando o amanhecer em tua janela! trazendo pitadas de amor e carinho para fortificar sempre a você.
    Lembre-se cuidado, confiança e lealdade.
    Sempre seu, Philipe Morran
    P.s: quer se casar comigo?

    ResponderExcluir
  2. DE carinho e amor cubro teu corpo, matando minha sede de vive-la!

    ResponderExcluir
  3. Eis a tradução de um sentimento que tenho aqui dentro. Iramaya, não sei se te conhecer pessoalmente me faz ver você em tudo que escreves, mas uma coisa é certa: me conhecer, me faz ver-me a mim em tudo o que escreves.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir

Se desprender do que não serve.